Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Durante assalto, vítimas reagem a assalto e agridem criminoso em Montes Claros

Durante assalto, vítimas reagem a assalto e agridem criminoso em Montes Claros

Durante assalto, vítimas reagem a assalto e agridem criminoso em Montes Claros

Após assaltar um bar no Povoado de Ponta do Morro, em Montes Claros , no Norte de Minas, um homem de 24 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (17/01/2019).

Durante assalto, vítimas reagem a assalto e agridem criminoso em Montes Claros
Durante assalto, vítimas reagem a assalto e agridem criminoso em Montes Claros

 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um sargento que estava de folga presenciou o crime e conseguiu prender o assaltante.

O criminoso chegou ao bar com um comparsa que o esperava em frente ao estabelecimento. Ele entrou no local armado e obrigou os clientes a entregarem as carteiras e os celulares. Em seguida, foi até o caixa e roubou cerca de R$ 300.

Durante o crime, o sargento saiu do bar e foi até o carro para pegar uma arma e intervir no assalto, mas os bandidos perceberam a ação e fugiram a pé. Ainda de acordo com a PM, os clientes conseguiram alcançar um dos assaltantes e o espancou com chutes e socos até ele soltar a arma. O sargento se aproximou e prendeu o criminoso. O outro homem ainda não foi encontrado; o revólver utilizado no crime foi apreendido com quatro munições.

A polícia descobriu que a moto usada pelos homens havia sido roubada na última quarta-feira (16). Ela foi apreendida e encaminhada a um pátio credenciado. O criminoso foi encaminhado à delegacia e a Polícia Civil informou, na manhã desta sexta-feira (18), que ele foi levado para o Presídio Regional.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *