Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Incêndio destrói móveis de uma casa no bairro Santo Amaro

Montes Claros – Incêndio destrói móveis de uma casa no bairro Santo Amaro

Montes Claros – Incêndio destrói móveis de uma casa no bairro Santo Amaro

Montes Claros- Um incêndio tomou conta dos cômodos de uma casa na noite de ontem, (30) na Rua Trinta e Dois no Bairro Santo Amaro, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros foram necessários cerca de 500 litros d’água, para apagar todas as chamas e ninguém ficou ferido.

Montes Claros - Incêndio destrói móveis de uma casa no bairro Santo Amaro
Montes Claros – Incêndio destrói móveis de uma casa no bairro Santo Amaro

 

De acordo com os militares, todos os móveis da residência ficaram totalmente queimados, o telhado queimou parcialmente, e apresenta risco de desabamento. Várias paredes apresentaram rachaduras devido à exposição à alta temperatura.

O morador do imóvel relatou que, quando ele se encontrava dormindo, chegaram três pessoas querendo lhe matar. Ao perceber a movimentação conseguiu escapar, porém eles atearam fogo na residência. A Polícia Militar esteve no local para analisar as informações passadas pelo proprietário e tomar as medidas cabíveis.

O Corpo de Bombeiros informou que a edificação foi interditada e o proprietário se comprometeu a providenciar a reforma antes de habitá-la novamente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *