Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ESF da Vila Anália vai receber reforma e ampliação

Montes Claros – ESF da Vila Anália vai receber reforma e ampliação

Montes Claros – ESF da Vila Anália vai receber reforma e ampliação

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 5, a sessão de abertura do processo licitatório para reforma e ampliação da Unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Vila Anália. Durante a sessão, seis empresas apresentaram propostas para a realização das obras. A partir de agora será analisada a documentação das empresas concorrentes.

Montes Claros - ESF da Vila Anália vai receber reforma e ampliação
Montes Claros – ESF da Vila Anália vai receber reforma e ampliação

 

O valor máximo das obras previsto no edital está fixado em R$ 212.235,15. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá o prazo de seis meses para concluir os serviços. As obras vão incluir melhorias nas instalações elétricas, pintura, novas instalações hidro-sanitárias, construção de rampa de acessibilidade, além de novas salas de atendimento.

A Estratégia de Saúde da Família do bairro Vila Anália é responsável pelo atendimento de moradores de diversos bairros da região do Grande Delfino Magalhães.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *