PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Famosos » Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo

Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo

Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo

O jornalista Ricardo Boechat morreu após uma queda de helicóptero nesta segunda-feira (11) em São Paulo. 

Jornalista tinha 66 anos; ele estava na aeronave que caiu e bateu em um caminhão no Rodoanel nesta segunda-feira
Jornalista tinha 66 anos; ele estava na aeronave que caiu e bateu em um caminhão no Rodoanel nesta segunda-feira

 

De acordo com jornalistas da TV Band, o apresentador estava dando uma palestra em Campinas, no interior de São Paulo, e retornava à capital quando a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia Anhanguera, no quilômetro 7.

Os corpos de duas vítimas já localizadas, segundo os bombeiros, estavam na aeronave. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local para o resgate.

Boechat tinha 66 anos, era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, locais onde chegou a ser diretor. Foi colunista da revista IstoÉ e é ganhador de três prêmios Esso.

O jornalista começou sua carreira em 1970 no extinto jornal Diário de Notícias, depois passou pelos jornais O Globo, O Dia, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil.  Ele é filho de um diplomata brasileiro e nasceu em Buenos Aires, quando o pai servia o Ministério das Relações Exteriores.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *