NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Recadastramento e vistoria de escolares teve prazo prorrogado

Montes Claros – Recadastramento e vistoria de escolares teve prazo prorrogado

Montes Claros – Recadastramento e vistoria de escolares teve prazo prorrogado

Montes Claros – A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) está realizando o recadastramento e a vistoria dos veículos que exploram o serviço de transporte escolar urbano na cidade. Inicialmente, o prazo iria até o dia 8 de fevereiro, mas foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 15.

Montes Claros - Recadastramento e vistoria de escolares teve prazo prorrogado
Montes Claros – Recadastramento e vistoria de escolares teve prazo prorrogado

 

O recadastramento e a vistoria acontecem na sede da MCTrans, no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas, mas o autorizatário, primeiro, deve comparecer à sede da autarquia para apresentar a documentação do veículo e do condutor e retirar a guia para recolhimento da taxa de R$ 282,22 (mesmo valor do ano passado), pagá-la e retornar para realizar a vistoria.

O recadastramento é realizado anualmente, enquanto a inspeção veicular é semestral, e ambos oferecem mais conforto e segurança aos usuários do serviço e mais tranquilidade a pais e responsáveis.

A reprovação na vistoria, ou o não comparecimento à mesma, resultará no impedimento da utilização do veículo no serviço de transporte escolar urbano de Montes Claros. A relação dos documentos que devem ser apresentados no recadastramento pode ser obtida pelo telefone 3224-6900.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *