PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Obras de Sarah Thomé chegam ao Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto

Montes Claros – Obras de Sarah Thomé chegam ao Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto

Montes Claros – Obras de Sarah Thomé chegam ao Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto

Montes Claros- A poeta Sarah Thomé está expondo seus escritos no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, localizado nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Doutor Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula. Os trabalhos ficarão no local até o dia 29 de fevereiro, e podem ser apreciados gratuitamente.

Sarah Thomé
Sarah Thomé

 

Sarah Thomé teve contato com a poesia desde pequena. Sua primeira experiência poética foi aos oito anos. Já no Ensino Médio, foi incentivada a escrever por uma professora de Português e, desde então, não largou mais a poesia.

Ela, que tem como fonte inspiradora Guimarães Rosa, Bibi Ferreira e Mário Quintana, considera a poesia algo transformador, que cura as feridas do cotidiano e renova permanentemente a vida.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *