Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mulher é baleada e morre em Montes Claros

Montes Claros – Mulher é baleada e morre em Montes Claros

Montes Claros – Mulher é baleada e morre em Montes Claros

Montes Claros – Uma mulher de 35 anos morreu depois de ser atingida por três disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (21).

Montes Claros - Mulher é baleada e morre em Montes Claros
Montes Claros – Mulher é baleada e morre em Montes Claros

 

Os tiros atingiram a região do tórax e pescoço e a vítima foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Segundo informações da Polícia Militar, ela passava de motocicleta pelo Bairro Nossa Senhora das Graças, quando foi atingida por três disparos.

A suspeita é de que o autor soubesse que Danielle Pereira Leite Sampaio fosse passar pelo local e planejou atirar contra ela. Ainda de acordo com a PM, Danielle Pereira morava nas proximidades e estava indo para o trabalho quando foi baleada.

A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e as tentativas de reanimação realizadas pelos socorristas do SAMU duraram mais de uma hora.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Até esta publicação, a motivação e autoria do crime são investigadas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *