Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Defensoria Pública em Montes Claros ganha Centro de Mediação e Conciliação Familiar

Montes Claros – Defensoria Pública em Montes Claros ganha Centro de Mediação e Conciliação Familiar

Montes Claros – Defensoria Pública em Montes Claros ganha Centro de Mediação e Conciliação Familiar

Montes Claros – Na manhã desta terça-feira (12), foi inaugurado, o Centro de Conciliação e Mediação Familiar da Defensoria Pública Estadual de Montes Claros.

Montes Claros - Defensoria Pública em Montes Claros ganha Centro de Mediação e Conciliação Familiar
Montes Claros – Defensoria Pública em Montes Claros ganha Centro de Mediação e Conciliação Familiar – Foto: Diana Maia

 

Na solenidade, autoridades parceiras  da Segurança Pública, prestigiaram o evento.

A Dra. Michelle Lopes Mascarenhas Glaeser, que é a  Coordenadora de Projetos, convênios e parcerias da Defensoria Pública Geral de Minas Gerais, esteve em Montes Claros, para a inauguração das salas que atenderá a sociedade que busca soluções extrajudiciais nos casos de conflitos na área da família, sendo ainda a maior procura de atendimentos na Defensoria.

No Norte de Minas, o Defensor Claudio Fabiano Pimenta,  é o Coordenador Regional da Defensoria Pública e, acompanhará as mediações no Centro de Conciliação e Mediação, supervisionando os trabalhos dos estagiários, que receberam treinamentos para atender os assistidos.

No mês de fevereiro de 2019, o Centro de Conciliação e Mediação, ainda em fase de caráter experimental atendeu em média 1900, assistidos, que procuraram atendimento na Defensoria Pública, aumentado a procura em casos de conflitos familiar.

O Centro de Conciliação e Mediação Familiar, está localizado no Prédio da Defensoria Pública, localizado na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 454, Bairro Vila Guilhermina.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone (38) 3222-1361.
Horário de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *