NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Incêndio em Casa de Peças no Vargem Grande II

Montes Claros – Incêndio em Casa de Peças no Vargem Grande II

Montes Claros – Incêndio em Casa de Peças no Vargem Grande II

Montes Claros – Hoje, 20/03/2019, ás 05h53min, o Sétimo Batalhão de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em edificação comercial, na Av.: Francisco Gaitani, nº 673, Vargem Grande II, em Montes Claros/MG.

Montes Claros - Incêndio em Casa de Peças no Vargem Grande II
Montes Claros – Incêndio em Casa de Peças no Vargem Grande II

 

Tratava-se de uma casa de moto peças (Diney Moto Peças), onde o incêndio atingia o estoque de peças, produzindo grande quantidade de chamas e fumaça na edificação.

O Corpo de Bombeiros efetuou o combate ao incêndio através de retirada do material não incendiado e utilização de uma linha de ataque, onde gastou cerca de 400 litros d’água. Foi feito o rescaldo para eliminação do risco de reignição. Uma motocicleta ficou totalmente destruída e outra parcialmente. Cerca de 05 tanques de combustíveis (vazios) também foram danificados. Peças avulsas também ficaram destruídas, porém o proprietário não informou a espécie e quantidade.

O proprietário do comércio compareceu e ficou responsável pelo local. Não foi possível determinar as causas do incêndio. A Polícia Militar apoiou na ocorrência.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *