NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Muro de escola cai após forte chuva no bairro Bela Vista

Montes Claros – Muro de escola cai após forte chuva no bairro Bela Vista

Montes Claros – Muro de escola cai após forte chuva no bairro Bela Vista

Montes Claros – O muro de uma escola municipal de Montes Claros caiu na manhã desta quinta-feira (21) após forte chuva registrada no Bairro Bela Vista em Montes Claros, no Norte de Minas.

Muro caiu na construção de uma igreja que fica ao fundo da escola — Foto: Anderson Chaves/ Prefeitura de Montes Claros
Muro caiu na construção de uma igreja que fica ao fundo da escola — Foto: Anderson Chaves/ Prefeitura de Montes Claros

 

A unidade fica na Rua Quincas Souto, no Bairro Bela Vista. De acordo com a Prefeitura, a área precisou ser isolada e todas as providências de segurança foram tomadas. Ninguém se feriu.

Ainda segundo o município, equipes da Secretaria de Educação, Serviços Urbanos, Defesa Civil e Social foram ao local avaliar a área. De acordo com o Secretário de Defesa Social, Anderson Chaves, as aulas foram mantidas pela manhã e foi necessário remanejar alguns alunos.

“Com o volume da chuva, houve infiltração, o solo ficou encharcado e o muro caiu. Já isolamos a área e tomamos as providências que podiam ser tomadas inicialmente. A aula continua normalmente pela manhã. A diretora precisou apenas transferir alunos de uma sala que ficava próxima ao muro para não haver riscos”, diz o secretário. Para o período vespertino, as aulas na Escola Municipal Afonso Salgado foram suspensas.

Aos fundos da escola, está sendo construída uma igreja e a prefeitura informou que o dono do terreno foi notificado sobre a queda do muro. O município não informou se há previsão de reparos na escola ou de reconstrução da estrutura do muro.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *