FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Praça do Maracanã será revitalizada e ganhará playground e pista de caminhada

Montes Claros – Praça do Maracanã será revitalizada e ganhará playground e pista de caminhada

Montes Claros – Praça do Maracanã será revitalizada e ganhará playground e pista de caminhada

Montes Claros – Diante de um público formado por moradores, secretários municipais e vereadores, o prefeito de Montes Claros, anunciou, a reforma da Praça Beato Francisco Coll, no bairro Maracanã, que ganhará uma pista de caminhada com aproximadamente 700 metros de extensão, e um playground, além da reforma da quadra e obras de pintura, podas e iluminação.

Montes Claros - Praça do Maracanã será revitalizada e ganhará playground e pista de caminhada
Montes Claros – Praça do Maracanã será revitalizada e ganhará playground e pista de caminhada

 

Para o prefeito Humberto Souto, a praça Beato Francisco Coll, que já é bastante frequentada pelos moradores, ficará ainda mais aconchegante. “Depois da reforma, a comunidade terá um espaço importante de convivência e recreação, onde poderá utilizar a pista de caminhada, praticar esportes, levar os filhos para brincar no playground e, ainda, participar de eventos culturais que incentivem cada vez mais a qualidade de vida, a felicidade dos moradores e a redução dos níveis de violência”, informou.

Para o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Ribeiro, a reforma da Praça do Maracanã é uma reivindicação antiga dos moradores, e terá um grande alcance social, uma vez que as praças e os parques são espaços públicos onde o lazer, a diversão e o esporte não apenas proporcionam a integração da família na comunidade, mas também contribuem para uma melhor qualidade de vida.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *