Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Vingadores Ultimato no CineMaterna nesta terça, dia 21

Montes Claros – Vingadores Ultimato no CineMaterna nesta terça, dia 21

Montes Claros – Vingadores Ultimato no CineMaterna nesta terça, dia 21

Montes Claros – Terça, dia 21, é dia de CineMaterna no Montes Claros Shopping, com exibição do filme Vingadores Ultimato, um programa para mamães, bebês e toda a família. O filme foi escolhido pelas mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna (www.cinematerna.org.br).

Montes Claros - Vingadores Ultimato no CineMaterna nesta terça, dia 21
Montes Claros – Vingadores Ultimato no CineMaterna nesta terça, dia 21

 

A sessão começa às 14 horas, no Cinemais e as primeiras 10 mamães com bebês de até 18 meses não pagam ingresso.

O CineMaterna oferece um ambiente agradável para mães e bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já engatinham. Além disso, há trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, para uso gratuito, e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

O valor do ingresso é o mesmo das sessões normais e pode ser adquirido na própria bilheteria do cinema.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *