SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mulher é assassinada no bairro Santa Rita I

Montes Claros – Mulher é assassinada no bairro Santa Rita I

Montes Claros – Mulher é assassinada no bairro Santa Rita I

Montes Claros – Nesta segunda-feira (19), um mulher de 66 anos foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro Santa Rita I, em Montes Claros no Norte de Minas.

Montes Claros - Mulher é assassinada no bairro Santa Rita I
Montes Claros – Mulher é assassinada no bairro Santa Rita I

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mulher de 66  anos  saiu de casa na parte da manhã para verificar o andamento de uma obra em um dos imóveis dela, um pintor havia sido contratado pela antiga inquilina e seria responsável por executar um serviço no local. Ele é o principal suspeito do crime.

Segundo com as informações da Polícia Militar (PM), um dos filhos da mulher estranhou que ela estava demorando para retornar e foi até a obra. Ele encontrou o corpo da mãe envolvido em panos e sacos plásticos, dentro de um dos quartos do imóvel.

A Polícia Militar foi chamada e fez um levantamento das imagens de câmeras de segurança e o pintor contratado foi flagrado saindo da residência da idosa, com o carro dela.

Durante as buscas, os policiais encontraram o chip do celular da vítima com uma moradora de rua. Ela contou que teve relações sexuais com o homem em um motel e que recebeu o aparelho como pagamento, mas já tinha vendido o telefone. Ela disse ainda aos policiais que outra mulher esteve com eles no motel, e que eles teriam permanecido juntos até por volta das 21h.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal.

O automóvel da idosa foi recuperado e as causas da morte dela serão investigadas.

Segundo a PM, o suspeito tem passagens por atentado violento, atentado ao pudor e estupro.

O suspeito ainda não foi localizado.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *