Vaga no Bolso

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Pronto para morar ou na planta: qual escolher na hora de comprar seu 1º apê?

Pronto para morar ou na planta: qual escolher na hora de comprar seu 1º apê?

Pronto para morar ou na planta: qual escolher na hora de comprar seu 1º apê?

A grande vantagem dos empreendimentos prontos é a possibilidade imediata de mudar para o que é seu, trocando o aluguel pelas prestações do imóvel.

Pronto para morar ou na planta: qual escolher na hora de comprar seu 1º apê?
Pronto para morar ou na planta: qual escolher na hora de comprar seu 1º apê?

 

Qual o seu maior sonho? Com toda certeza grande partes das pessoas responderão que é a compra da casa própria. Para aqueles que pretendem realizar este sonho, várias dúvidas podem permear os pensamentos na hora de qual imóvel investir. Entre os questionamentos está qual escolha é mais vantajosa, imóveis na planta ou já pronto para morar.

O imóvel na planta tem algumas vantagens, como possibilidade maior em negociar a entrada, ganho de tempo para planejar o pagamento das prestações e, geralmente, o preço do imóvel é mais barato. Outra questão é o potencial de valorização, no qual você compra o apartamento e, meses depois, pode valer bem mais que a quantia paga.

Já a grande vantagem dos imóveis prontos é a possibilidade de mudar imediatamente para o que é seu, trocando o aluguel pelas prestações da casa própria. Outro ponto positivo é a oportunidade de visitar o imóvel antes de fechar o negócio, podendo ver de perto dimensões e acabamentos.

Em Montes Claros, há opções tanto para quem prefere os imóveis pronto, quanto para aqueles que desejam comprar um apartamento na planta. Há empreendimentos, por exemplo, nos bairros Belvedere, Prolongado de Todos os Santos e Barcelona Park.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *