SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Arraiá do Pequizá leva sua alegria ao Montes Claros Shopping

Montes Claros – Arraiá do Pequizá leva sua alegria ao Montes Claros Shopping

Montes Claros – Arraiá do Pequizá leva sua alegria ao Montes Claros Shopping

Montes Claros – Vai ter cortejo junino em clima de festa pelos corredores do Montes Claros Shopping. Essa “festança” vai ser no dia 19 de setembro, quinta-feira, às 19 horas, comandada pelo grupo Arraiá do Pequizá.

Montes Claros - Arraiá do Pequizá leva sua alegria ao Montes Claros Shopping
Montes Claros – Arraiá do Pequizá leva sua alegria ao Montes Claros Shopping

 

Após o cortejo, o grupo se apresenta no Estacionamento Norte, em evento aberto ao público.

O objetivo é divulgar o grupo e contribuir na arrecadação de recursos para a sua participação no Arraiá Brasil, um dos maiores concursos de quadrilhas juninas do país, em Palmas, no Tocantins. A competição será nos dias 21 e 22 de setembro. Eles serão os únicos representantes de Minas Gerais, em uma competição que recebe participantes de todo o país.

O encerramento será marcado pelo sorteio do prêmio da rifa também destinada ao levantamento de verba para o grupo.

Sobre o Arraiá do Pequizá

Fundada em 2002, a quadrilha Arraiá do Pequizá, mantém a tradição junina em suas diversas apresentações em Montes Claros e todo o Estado de Minas Gerais, fortalecendo a cultura montes-clarense.

Em quase duas décadas, a Arraiá do Pequizá acumulou vários títulos de campeã nos concursos de quadrilhas realizados em Minas Gerais. São mais de 800 apresentações, sem fins lucrativos, mantendo viva a cultura junina e usando a dança para estimular reflexões de cunho social.

 Neste ano, pela primeira vez, o grupo irá representar Minas Gerais no concurso nacional “Arraiá Brasil” no dia 22 de Setembro em Palmas, Tocantins, abordando o tema “Bullyng Escolar”.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Um comentário

  1. Parabéns ao prefeito por essa obra de importância no aspecto social que em outrês mandatos não tinha prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *