SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Brasileirão » São Paulo x Goiás: derrota do Tricolor pode multiplicar em oito vezes a sua aposta; veja

São Paulo x Goiás: derrota do Tricolor pode multiplicar em oito vezes a sua aposta; veja

São Paulo x Goiás: derrota do Tricolor pode multiplicar em oito vezes a sua aposta; veja

Tricolor Paulista luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro Série A

São Paulo x Goiás: derrota do Tricolor pode multiplicar em oito vezes a sua aposta; veja

 

A noite desta quarta-feira (25) é muito importante para o O São Paulo. O Tricolor Paulista enfrenta o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em busca de entrar de vez no G4 do Campeonato Brasileiro Série A. Com uma disputa acirrada nas primeiras posições da tabela, o clube são-paulino precisa vencer e torcer para alguns tropeços de rivais para terminar a rodada entre as quatro primeiras colocações.

FAVORITISMO

O confronto de quarta-feira coloca frente a frente duas equipes que estão em extremos opostos da tabela de classificação. Contudo, as duas equipes vêm embaladas de vitórias na última rodada, curiosamente, contra times cariocas. Fora de casa, o Tricolor Paulista venceu o Botafogo, por 2 a 1, e o Goiás teve vitória dominante sobre o Fluminense, por 3 a 0, em casa.

Agora, pela 21ª rodada, ambos se enfrentam no Morumbi e quem leva o favoritismo são os donos da casa. Os comandados do técnico Cuca estão invictos como mandante no Brasileirão e, aparentemente, têm tudo para sair de campo com a vitória. O resultado positivo do time do paulista está cotado em 1.36 no Betsul.

Já o Goiás, apesar de vir de uma boa vitória, é um dos times que mais perdeu na competição (10) e dono das piores defesas (sofreu 32 gols). Além disso, o clube esmeraldino não vence fora de casa desde o triunfo contra o próprio Fluminense na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro. Assim, a ‘zebra’ alviverde tem triunfo estimado em 8.13 de lucro.

POR QUE APOSTAR NO SÃO PAULO?

– São Paulo é um dos cinco times invictos em casa no Campeonato Brasileiro 2019: são quatro vitórias e seis empates em 10 jogos

– O Goiás não ganhou nenhum dos seus últimos 11 jogos fora.

– Time esmeraldino não venceu nenhum paulista no Brasileirão 2019: perdeu para Santos, Corinthians e o próprio Tricolor no primeiro turno.

POR QUE APOSTAR NO GOIÁS?

– Goiás não perde para o São Paulo no estádio do Morumbi desde 2015

– Time esmeraldino precisa de menos chutes que o Tricolor para marcar um gol. Segundo o footstats, o Verdão faz um tento a cada 10,86 e o Tricolor a 10,87.

– Goiás precisa de menos passes que o São Paulo para balançar as redes adversárias: são 279.8 toques na bola, enquanto o rival do Morumbi necessita a 329.87.

QUEM PRECISA TROPEÇAR?

Atual sexto colocado do nacional, o São Paulo chegará aos 38 pontos caso vença e assume a terceira colocação da tabela, passando Santos, Internacional e Corinthians. Nesta rodada de meio de semana, basta uma vitória e um tropeço rival, bastante possível, para os são-paulinos se estabelecerem no G4.

O cenário é bastante favorável já que o único clube que não pode vencer é o Internacional, algo provável, pois enfrenta o Flamengo no Maracanã. O resultado do Santos pouco muda a situação do G4 para o São Paulo, e o Corinthians, por conta da semifinal da Copa Sul-Americana, não joga no meio dessa semana.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

Grande favorito para sair de campo com a vitória e com uma situação muito favorável para entrar no G4 do Brasileirão. O São Paulo vence o Goiás e entra no G4? O Goiás irá surpreender e ser a grande zebra da rodada? Em quem você aposta? Acesse o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, e faça já a sua aposta!

Fonte: Betsul

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *