SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros já prepara os cemitérios para receber os visitantes no Dia de Finados

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros já prepara os cemitérios para receber os visitantes no Dia de Finados

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros já prepara os cemitérios para receber os visitantes no Dia de Finados

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros intensifica os trabalhos de limpeza, reforma e revitalização dos cemitérios do Bonfim e Jardim da Esperança, localizados no bairro Sumaré, em preparação para o feriado de Finados, que ocorre no próximo dia 2. São esperadas mais de 80 mil pessoas para a visitação desses locais. Equipes da Administração Municipal estão realizando diversos serviços no local, com o objetivo de melhorar seu aspecto visual e facilitar a localização dos túmulos.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros já prepara os cemitérios para receber os visitantes no Dia de Finados
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros já prepara os cemitérios para receber os visitantes no Dia de Finados

 

José Geraldo Dias, gerente de uma das unidades, afirmou que existem cerca de 24 mil sepulturas nos dois cemitérios. No Dia de Finados, o local estará aberto das 7 às 18 horas, para visitação. “Para a localização do túmulo, o interessado deve procurar o setor administrativo, com nome do sepultado e data de falecimento. Mensalmente estamos realizando os serviços de limpeza, capina, varrição e pintura para melhorar o aspecto visual dos cemitérios e, ainda, garantir um serviço público de qualidade aos visitantes durante todo o ano, e não somente no feriado”, disse.

Recentemente, os dois cemitérios passaram por reforma e tiveram os entulhos retirados. As fachadas também foram pintadas e foi pavimentada a entrada principal do Cemitério do Bonfim. Houve reforma no Setor Administrativo e na iluminação, para melhor atender à população.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *