Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e carro em Salinas

Norte de Minas – Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e carro em Salinas

Norte de Minas – Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e carro em Salinas

Norte de Minas – Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou três pessoas feridas na noite dessa terça-feira (22), na MG 404, na Zona rural de Salinas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e carro em Salinas
Norte de Minas – Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhão e carro em Salinas

 

A colisão ocorreu na estrada que liga os municípios de Salinas a Taiobeiras, no trevo de Novo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão tinha placa de Taiobeiras, já a placa do carro era de Campinas, cidade de São Paulo.

A corporação explicou, de acordo com relatos de populares e das próprias vítimas, que o veículo de passeio foi atingido na traseira quando estava reduzindo a velocidade para acessar a outra estrada no trevo da cidade de Novo Horizonte. Depois o veículo foi empurrado para o lado esquerdo da rodovia e parou em cima de um barranco.

No carro havia três pessoas, sendo duas mulheres com 54 e 28 anos de idade, e um homem, de 60 anos, que dirigia o veículo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Salinas.

Os militares também informaram que todos estavam conscientes, orientados, com escoriações e pequenos sangramentos pelo corpo. O motorista do caminhão, que carregava óleo de soja, não se feriu.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local. A pista ficou interditada por pelo menos 1 hora.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *