You dont have javascript enabled! Please enable it! Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças | Jornal Montes Claros

Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças
Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças

Montes Claros – Com o apoio de parceiros e voluntários, a Santa Casa de Montes Claros realizou o “Mês das Crianças”, em comemoração ao dia delas, celebrado em 12 de outubro. Os pequenos foram surpreendidos com festinha com direito a presença de super-heróis, show de mágica e muitos presentes. As ações foram realizadas pelos setores da Farmácia, Pediatria, Oncologia e Captação de Recursos. A programação proporcionou várias brincadeiras, diversão e alegria para os pacientes infantis internados nas suas unidades durante esse período. 

Montes Claros - Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças
Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros promove mês especial das crianças
Com o intuito de contemplar o maior número possível de crianças, as ações foram divididas ao longo do mês de outubro. Colaboradores e voluntários se mobilizaram para proporcionar momentos lúdicos e de bem-estar para os pequenos. Para o Diretor de Negócios da Santa Casa, Hugo Soares, incentivar ações dessa natureza, pode contribuir de forma significativa para a melhora dos pacientes, além de proporcionar momentos de distração em relação ao ambiente hospitalar. “É muito gratificante perceber o sorriso nos rostos das crianças, principalmente na hora da entrega dos presentes. É possível notar o quanto os pequenos pacientes ficam mais animados e, isso acaba contribuindo no tratamento em si”, diz.
Na oportunidade, o diretor agradeceu a parceria com empresas e voluntários que ajudaram a tornar a ideia em realidade. “Tradicionalmente comemoramos várias datas festivas dentro do hospital. Sem dúvida que sem o apoio de pessoas especiais não conseguiríamos proporcionar esses momentos ímpares aos nossos pacientes. Em nome do hospital, agradeço imensamente a todos”, complementa.
Seja uma dose de alegria na vida de nossos pacientes! Entre em contato com a Santa Casa de Montes Claros para saber como se tornar um doador e/ou voluntário. 38 3229.2154

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.