Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai doar terreno para a clínica solidária Rosa Mística

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai doar terreno para a clínica solidária Rosa Mística

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai doar terreno para a clínica solidária Rosa Mística

Montes Claros – Foi aprovado na Câmara Municipal, projeto de lei do Executivo que autoriza a doação de um imóvel do município para a clínica solidária Nossa Senhora Rosa Mística. O projeto foi aprovado em regime de urgência e por unanimidade pelos vereadores.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros vai doar terreno para a clínica solidária Rosa Mística
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros vai doar terreno para a clínica solidária Rosa Mística

 

Através da doação, a Prefeitura vai garantir uma área de 600 m² no bairro Ibituruna para as futuras instalações da sede própria da clínica. Pelo projeto aprovado, as obras deverão ser iniciadas em um prazo máximo de cinco anos.

Fundada há pouco mais de um ano, a clínica solidária conta atualmente com mais de 120 voluntários, entre agentes de saúde e médicos. O local conta com dois consultórios, para o atendimento a pessoas carentes de Montes Claros e de cidades vizinhas. As consultas são realizadas a preços simbólicos e a clínica também conta com um serviço de distribuição gratuita de medicamentos.

O novo terreno possibilitará a ampliação dos atendimentos e a expansão dos serviços. O projeto segue agora para a sanção do prefeito Humberto Souto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *