Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » América Vôlei está em São Paulo para disputar duas partidas válidas pela Superliga 2019/20

América Vôlei está em São Paulo para disputar duas partidas válidas pela Superliga 2019/20

América Vôlei está em São Paulo para disputar duas partidas válidas pela Superliga 2019/20

O América Vôlei está em São Paulo para disputar duas partidas válidas pela Superliga 2019/20. A primeira delas, às 19h desta quinta-feira (21), será contra o Sesi-SP, no Ginásio Vila Leopoldina. A equipe de Montes Claros busca a sua primeira vitória na competição nacional, já que, na última rodada, foi superado pelo Sada Cruzeiro pelo placar de três sets a zero. O seu adversário de hoje visitou o Pacaembu/Ribeirão Preto e saiu vitorioso: três sets a um para a equipe da capital paulista.

América Vôlei está em São Paulo para disputar duas partidas válidas pela Superliga 2019/20
América Vôlei está em São Paulo para disputar duas partidas válidas pela Superliga 2019/20

 

O central Lucas comentou sobre a última partida e o que o Coelhão precisa mudar para atuar melhor neste confronto. “Contra o Sada Cruzeiro tivemos um desempenho abaixo do que podemos fazer. O Sesi-SP também é uma equipe muito forte, mas temos que acreditar em nosso trabalho, diminuindo o número de erros, tentando fazer o melhor jogo possível”, afirmou.

O oposto Rafael destacou a difícil sequência de jogos que o Coelho tem para este início de competição. “Nas duas primeiras rodadas enfrentamos jogos difíceis, contra adversários que disputarão o título. Os próximos dois confrontos, incluindo este da noite de hoje, também seguem a mesma tônica. O importante é aprender com os erros das duas primeiras rodadas para que possamos evoluir. Estamos trabalhando bastante diariamente, muito focados, para que possamos chegar bem quando enfrentarmos os nossos adversários diretos”, disse.

Ainda no estado de São Paulo, só que em Taubaté, o Coelhão encara o terceiro desafio fora de casa em sequência. A equipe enfrenta o EMS Taubaté Funvic neste sábado (23), às 18h30, no Ginásio do Abaeté.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *