Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é preso por comercializar anabolizantes em Montes Claros

Montes Claros – Homem é preso por comercializar anabolizantes em Montes Claros

Montes Claros – Homem é preso por comercializar anabolizantes em Montes Claros

Montes Claros – Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil prendeu o dono de uma academia que é suspeito de comercializar anabolizantes em Montes Claros.

Montes Claros - Homem é preso por comercializar anabolizantes em Montes Claros
Montes Claros – Homem é preso por comercializar anabolizantes em Montes Claros

 

Ele foi preso em flagrante dentro de casa,  durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A polícia apreendeu R$ 21 mil debaixo do colchão do quarto.

“Recebemos várias denúncias sobre a comercialização, fizemos diligências e conseguimos provas que comprovavam a suspeita, e representamos pelo mandado de busca e apreensão”, disse o delegado Alberto Tenório.

A suspeita é que ele comercializa as substâncias que são proibidas pela portaria n°344 da Anvisa há pelo menos 5 anos, quando se mudou do Rio de Janeiro para Montes Claros e abriu a academia. A polícia apreendeu na casa 20 caixas com anabolizantes.

O homem foi levado para a delegacia de plantão e deve ser encaminhado para o Presídio Regional na tarde desta quinta.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *