Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois homens são presos por assassinato em Taiobeiras

Norte de Minas – Dois homens são presos por assassinato em Taiobeiras

Norte de Minas – Dois homens são presos por assassinato em Taiobeiras

Norte de Minas – A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de assassinar um homem, de 35 anos, com uma facada no peito na zona rural de Taiobeiras no Norte de Minas. O crime foi no último sábado (16) e foi motivado por vingança.

Norte de Minas - Dois homens são presos por assassinato em Taiobeiras
Norte de Minas – Dois homens são presos por assassinato em Taiobeiras

 

A vítima e o irmão estavam em um bar na Comunidade de Lagoa Dourada e se desentenderam com um idoso, de 76 anos, e o agrediram com uma cadeira e uma garrafa de vidro. O idoso ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital de Taiobeiras.

Três horas depois, o neto do idoso, de 18 anos, e o genro, de 51, abordaram o homem que estava em um outro bar na comunidade de Lagoa Grande. Eles chegaram de moto e um deles desceu, e esfaqueou a vítima.

Warlen Cardoso de Oliveira chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no hospital.

A polícia solicitou o pedido de prisão preventiva contra os dois homens que foram detidos ao se apresentar na delegacia de Taiobeiras.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *