Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Adolescente de 13 anos é morto por amigo com tiro no abdome no Norte de Minas

Norte de Minas – Adolescente de 13 anos é morto por amigo com tiro no abdome no Norte de Minas

Norte de Minas – Adolescente de 13 anos é morto por amigo com tiro no abdome no Norte de Minas

Norte de Minas – Um adolescente de 13 anos morreu ao ser baleado no abdome nesta sexta-feira (3) na zona rural de Riacho dos Machados no Norte de Minas.

Norte de Minas - Adolescente de 13 anos é morto por amigo com tiro no abdome no Norte de Minas
Norte de Minas – Adolescente de 13 anos é morto por amigo com tiro no abdome no Norte de Minas

 

Segundo a Polícia Militar, o tiro foi dado por um amigo dele, de 12, que alegou ter disparado acidentalmente. A espingarda polveira foi apreendida.

A PM foi até o Posto Médico após receber informações de que Moisés José Soares havia sido baleado na Comunidade de Bem Querer. Já na unidade de saúde, o médico responsável pelo atendimento disse aos militares que o jovem chegou sem sinais vitais e que foram feitos os procedimentos, mas ele não resistiu.

Posteriormente, os policiais foram até o local onde o fato ocorreu e receberam informações de que o adolescente que disparou o tiro estava com o pai na casa da avó. Ele foi encontrado no local e contou que estava brincando com Moisés Soares na residência do avô, quando pegou a polveira e acabou disparando acidentalmente.

O avô do menor confirmou que é dono da espingarda, mas afirmou não se lembrar de ter guardado a arma no local. Ele foi conduzido à delegacia. A PM acionou o Conselho Tutelar e fez a apreensão do jovem. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba no Norte de Minas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *