Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – A cidade de Montes Claros ganha várias academias ao ar livre

Montes Claros – A cidade de Montes Claros ganha várias academias ao ar livre

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros instalou, nos últimos anos, dezenas de academias ao ar livre na cidade. Os aparelhos estão sendo instalados em diversos bairros e também nos distritos da zona rural do município. Atualmente, 34 academias estão em funcionamento, em todas as regiões da cidade.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros ganha várias academias ao ar livre
Montes Claros – A cidade de Montes Claros ganha várias academias ao ar livre

 

O objetivo da instalação das academias é incentivar os moradores a praticar regularmente atividades físicas, melhorando sua qualidade de vida. A prática constante dessas atividades contribui para manter a pressão arterial e o peso corporal em níveis ideais e previne o acidente vascular cerebral (AVC) e o infarto agudo do miocárdio, duas das doenças que mais matam no Brasil.

Nas praças e parques em que as academias estão instaladas, é possível observar uma mudança positiva entre os moradores locais. A Administração ainda vai levar o benefício para os bairros Doutor João Alves, Acácias, Alice Maia, Floresta, Village do Lago, Santo Antônio e Recanto das Águas, além das localidades rurais de São João da Vereda e Claraval.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *