Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco em Montes Claros

Montes Claros – Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco em Montes Claros

Montes Claros – Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um buraco de aproximadamente 15 metros de profundidade  em uma fazenda no Distrito de Nova Esperança, em Montes Claros, no Norte de Minas. O resgate aconteceu nessa quinta-feira (16 de abril).

Montes Claros - Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco em Montes Claros
Montes Claros – Bombeiros resgatam cão que caiu em buraco em Montes Claros

Segundo a corporação, a proprietária do pet informou que ele havia desaparecido desde o último domingo (12). O local  onde ele foi encontrado era de difícil acesso; os militares fizeram uma caminhada de mais de um quilômetro entre rochas e mata. O salvamento durou cerca de três horas.

Os Bombeiros desceram na fenda utilizando equipamentos de proteção e técnicas de salvamento. O cãozinho foi laçado e içado por um cinto boldrié, aparelho bastante utilizado em operações de salvamento em altura.

O animal estava fraco e por isso não conseguiu sair da fenda. Sem ferimentos graves, logo que foi retirado do buraco o bichinho recebeu água e foi alimentado e ficou sob os cuidados de sua proprietária.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *