Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Estado de Minas Gerais registra 94 mortes e mais de 2,4 mil casos de Covid-19

MG – Estado de Minas Gerais registra 94 mortes e mais de 2,4 mil casos de Covid-19

MG – Nas últimas 24 horas, Minas Gerais confirmou mais quatro mortes pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira (5), 94 óbitos foram confirmados e outros 94 permanecem sob investigação. Foram descartados por exames 473 mortes.

MG - Estado de Minas Gerais registra 94 mortes e mais de 2,4 mil casos de Covid-19
MG – Estado de Minas Gerais registra 94 mortes e mais de 2,4 mil casos de Covid-19

No novo levantamento, entraram as mortes de dois homens de Belo Horizonte (de 45 e 67 anos de idade), um homem de 76 anos de Montes Claros, e uma mulher de 84 anos de Pouso Alegre. Dessa forma, a capital mineira passa a registrar 22 mortes por Covid-19 até o momento. Mais de 80% das pessoas que morreram após contrair a doença tinham mais de 60 anos de idade.

De acordo com o boletim, foram registrados 2.452 casos de novo coronavírus no Estado – 105 a mais que ontem, e 89,6 mil notificações estão pendentes de resultados.

A capital mineira permanece como a cidade com mais casos do novo coronavírus, com 829 confirmações. Outros municípios em destaque são Juiz de Fora (217), Uberlândia (134), Nova Lima (3), Divinópolis (80) e Contagem (57).

Perfil

Segundo o levantamento, a maioria dos pacientes que morreram em decorrência da Covid-19 são homens: 52 dos 94 pacientes. E idosos: 76 deles têm mais de 60 anos e 18 têm menos. Os números mostram ainda que 85% dos óbitos ocorreram em pacientes que já tinham fatores de risco, principalmente hipertensão, diabetes e cardiopatia.

Outros fatores de risco registrados foram pneumopatia, doença renal, transtornos mentais, doença neurológica, tabagismo, neoplasia, hipotireoidismo e doença genitourinária.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *