Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Homem mata a companheira é após comete suicido no bairro Renascença

Montes Claros – Homem mata a companheira é após comete suicido no bairro Renascença

Montes Claros – Um homem, de 40 anos, matou a companheira, de 24, e depois cometeu suicídio dentro da própria casa deles em Montes Claros no Norte de Minas.

Maria Dileuza foi morta dentro de casa pelo companheiro — Foto: Arquivo pessoal
Maria Dileuza foi morta dentro de casa pelo companheiro — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do casal foi encontrado pelos familiares, que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar, eles arrombaram o portão do imóvel porque suspeitaram que teria ocorrido algo, já que a vítima não atendia o telefone. O corpo de Maria Dileusa da Silva estava na cama onde o casal dormia.

Ainda de acordo com a PM, Irineu Silva Santos foi encontrado morto pendurado em uma corda no corredor da casa.

A perícia esteve no local e informou que a mulher possivelmente foi estrangulada, e o corpo já estava em início de decomposição.

Familiares disseram à polícia que os dois tinham um relacionamento conturbado, ficaram separados por seis meses e reataram há uma semana.

Os corpos foram encaminhados ao IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *