Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

CORONAVÍRUS – Brasil registra 411,8 mil infectados e 25,5 mil mortes

CORONAVÍRUS – Brasil registra 411,8 mil infectados e 25,5 mil mortes

O Brasil registrou 411.821 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde que a pandemia começou no país. Deste número, 166.647 pessoas se recuperaram depois contrair a doença, o que representa 40% do total. Mas ainda existem outras 219.576 que aguardam resultado de exame para saber se estão com a Covid-19. 

CORONAVÍRUS - Brasil registra 411,8 mil infectados e 25,5 mil mortes
CORONAVÍRUS – Brasil registra 411,8 mil infectados e 25,5 mil mortes

Um preocupante dado é o número de mortes decorrentes do coronavírus que não para de crescer. Até esta quarta-feira (27), foram registrados 25.598 óbitos confirmados. Nas últimas 24 horas, foram confirmadas 1.086 novas mortes pela doença. Além disso, outras 4.108 mortes aguardam confirmação para saber se foi por coronavírus.

Esses são os dados oficiais do Ministério da Saúde, desta quarta-feira (27), com base nas informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde de todo o país.

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas continuam como os mais atingidos pela doença no país. Enquanto isso, Goiás, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são os estados com menor número de casos de doentes e mortes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *