Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Idoso tenta matar a esposa com golpes de facão no no bairro Cristo Rei

Montes Claros – Idoso tenta matar a esposa com golpes de facão no no bairro Cristo Rei

Montes Claros – Um homem de 70 anos foi preso neste domingo (28) depois de tentar matar a esposa e ameaçar o filho de morte no bairro Cristo Rei, em Montes Claros.

Montes Claros - Idoso tenta matar a esposa com golpes de facão no no bairro Cristo Rei
Montes Claros – Idoso tenta matar a esposa com golpes de facão no no bairro Cristo Rei

Segundo a Polícia Militar, o filho do suspeito contou que o pai havia consumido bebida alcoólica durante o dia e que, no meio da tarde, desferiu um golpe de facão na mulher, de 61 anos, que estava sentada na entrada da casa.

A mulher gritou por socorro e foi socorrida pelo filho, de 37 anos, que entrou em luta corporal com o pai e conseguiu imobilizar o idoso até a chegada da polícia.

A idosa ferida foi socorrida pelo Samu e encaminhada para hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com a PM, o suspeito contou que a motivação do crime seria passional. Como apresentava escoriações no corpo, o idoso foi atendido em hospital e depois encaminhado para a Delegacia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *