Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – PMs flagram homem embaixo de viatura e verificam que sistema de freios foi cortado

Norte de Minas – PMs flagram homem embaixo de viatura e verificam que sistema de freios foi cortado

Norte de Minas – Um homem de 42 anos foi preso suspeito de danificar uma viatura da Polícia Militar em Coração de Jesus no Norte de Minas. 

Norte de Minas - PMs flagram homem embaixo de viatura e verificam que sistema de freios foi cortado
Norte de Minas – PMs flagram homem embaixo de viatura e verificam que sistema de freios foi cortado

A ocorrência foi registrada neste domingo (5) e divulgada nesta segunda-feira (6).

Segundo as informações da PM, o homem foi flagrado deitado embaixo do carro. Ao perceber que iria ser abordado, levantou e saiu andando normalmente. Ele foi contido e os policiais encontraram um alicate sujo de óleo com ele. Ao verificarem a viatura, os militares perceberam que o sistema de freios havia sido cortado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e orientou que fossem feitas fotos do local danificado. A viatura foi recolhida. O homem já tem passagens por agressão e lesão corporal. Ele foi levado para a delegacia junto com o alicate apreendido.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *