Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Prefeitura reforça combate ao coronavírus com agentes comunitários de saúde nas ruas

Montes Claros – Prefeitura reforça combate ao coronavírus com agentes comunitários de saúde nas ruas

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros colocou em atividade na manhã desta quinta-feira, 30, 382 agentes comunitários de saúde que foram direcionados para atuar na linha de frente do combate à COVID-19, ajudando a garantir o cumprimento de medidas de isolamento social e a utilização de máscaras.

Montes Claros - Prefeitura reforça combate ao coronavírus com agentes comunitários de saúde nas ruas
Montes Claros – Prefeitura reforça combate ao coronavírus com agentes comunitários de saúde nas ruas

 

Nessa manhã os agentes realizaram um mutirão nos estabelecimentos comerciais da região central. Pela tarde, os novos fiscais já foram direcionados aos bairros, priorizando aqueles com maior número de notificações.

Antes do início das atividades, o secretário municipal de Serviços Urbanos, Vinicius Versiani, destacou a importância dos novos agentes neste combate. “Estamos enfrentando um momento difícil e vocês chegam para somar nesta luta”, destacou.

A secretária municipal de saúde, Dulce Pimenta, disse que a atuação dos fiscais será de suma importância para reduzir a propagação da doença. “Com respeito e orientação necessária, vamos garantir uma maior efetividade nas ações de combate”, pontuou.

Os novos fiscais deverão orientar e notificar aqueles estabelecimentos ou pessoas que estejam descumprindo medidas básicas de combate à COVID-19. A fiscalização também será realizada no período noturno. Ao todo, serão 17 equipes em atuação por diversos bairros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *