Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Bombeiros combatem incêndios na Serra do Mel pelo quarto dia

Montes Claros – Bombeiros combatem incêndios na Serra do Mel pelo quarto dia

Montes Claros – Militares do Corpo de Bombeiros de Montes Claros combatem incêndios na Serra do Mel na zona rural de Montes Claros pelo quarto dia.

Montes Claros - Bombeiros combatem incêndios na Serra do Mel pelo quarto dia
Montes Claros – Bombeiros combatem incêndios na Serra do Mel pelo quarto dia Foto: Ascom CBMMG

 

Nesta operação estão empenhado 33 militares, divididos em 5 equipes, que monitoram 02 pontos, onde os focos foram controlados.

Os trabalhos contam com o apoio dos militares do 55°BI do Exército e com máquinas e caminhão pipa do Condomínio Gran Royale.

Os trabalhos continuam e se intensificarão das 11h as 15h, período de maior risco de reignição, devido ao aumento da temperatura, dos ventos e diminuição da umidade relativa do ar.

Efetivo: 33 Bombeiros, 02 militares do Exército e 01 colaborador do condomínio Gran Royale;

Veículos: 10 veículos

02 frentes de trabalho

Relembre como tudo começou:

Um incêndio na área rural de Montes Claros nesta segunda-feira (14) consumiu 40 mil metros quadrados de vegetação nativa em um local conhecido como Fazendinha, próximo à Serra do Mel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado na base das torres de linha de transmissão da rede elétrica, mas não foi identificado o que pode ter causado o incêndio, que começou por volta 15 h.

Brigadistas também participaram do combate ao incêndio.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.