Últimas Notícias

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca instituições para convênio com SUS

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros convoca instituições para convênio com SUS

Montes Claros – O Município de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público edital de chamamento público para a celebração de Contratos Organizativos de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES) para o ano de 2021. O objetivo do edital nº 004/2020 é a adesão de instituições de ensino superior, técnico, programas de residência médica, multiprofissional e em área profissional da saúde.

Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros
Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros Foto: Fábio Marçal

 

Assim, instituições de ensino, públicas e privadas, programas de residência médica e residência multiprofissional ou residência em área profissional da saúde que oferecem vagas no município de Montes Claros, hospitais e demais instituições de serviços de saúde que atuam na cidade e que oferecem cursos de graduação ou técnico na área da saúde, são convidados a aderir ao contrato para atuar no Sistema Único de Saúde (SUS) como campo para prática de estágio de ensino, sem ônus ao Município de Montes Claros.

As instituições interessadas terão que apresentar documentação até o dia 18 de janeiro na sala 302 da Secretaria Municipal de Saúde (av. Dulce Sarmento, nº 2.076, no bairro Monte Carmelo). O edital do chamamento público nº 004/2020 está disponível na edição de 31 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/).

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail ccoapesmontesclaros@gmail.com, ou pelo telefone 2211-4371.