Últimas Notícias

Montes Claros – Combate aglomerações nas filas bancárias

Montes Claros – Combate aglomerações nas filas bancárias

Montes Claros – Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em dezembro podem sacar a última parcela do benefício a partir desta quarta-feira, 27. Para garantir a organização da fila bancária e os cuidados para evitar a COVID-19, a Prefeitura de Montes Claros disponibilizou, na manhã desta quarta-feira, 27, mais de 30 servidores da Guarda Municipal, Secretaria de Serviços Urbanos, e da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito (MCTrans), para atuar em frente à agência principal da Caixa Econômica Federal na cidade.

Montes Claros - Combate aglomerações nas filas bancárias
Montes Claros – Combate aglomerações nas filas bancárias Bruno Albernaz

 

Para assegurar o distanciamento, o trânsito foi interditado na rua Padre Augusto. De acordo com o inspetor Azevedo, da Guarda Municipal, o trabalho vem sendo feito para garantir a segurança da população. “Temos prestado orientações e fiscalizado o uso da máscara, o distanciamento de um metro e meio entre cada pessoa, além da utilização do álcool em gel”, explicou o inspetor.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Anderson Chaves, a ação é importante para prevenir o contágio pelo novo coronavírus. “Este trabalho vem sendo feito continuamente para auxiliar neste combate”, explica.