Categorias: Nacional Últimas z-capa

Após pouso forçado de avião, Luciano Huck e Angélica seguem internados em SP

Compartihar

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica ainda estão internados no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, depois que o avião em que o casal estava com os três filhos fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul na manhã desse domingo (24).

Huck acompanha Angélica na Santa Casa de Campo Grande

Na madrugada desta segunda-feira (25), a assessoria de imprensa da instituição informou à reportagem que não há previsão para que algum boletim médico seja divulgado.

Os filhos dos artistas, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, não precisaram ficar no hospital.

De acordo com a assessoria de imprensa da Aeronáutica, o avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor por volta das 10h52 (horário de Brasília) e precisou pousar de forma emergencial em uma fazenda localizada nas imediações da rodovia MS-080, a 30 km da capital sul-mato-grossense.

Todos os passageiros da aeronave, além da tripulação composta por piloto e mais um copiloto foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares de Campo Grande (MS).

Luciano, Angélica e os filhos foram levados para o Hospital Santa Casa de Campo Grande, que está operando acima da capacidade técnica permitida e restringiu, na última semana, o atendimento no Pronto-Socorro. Na noite desse domingo, a família seguia para São Paulo.

Acidente repercute entre famosos

Após a notícia do acidente, alguns famosos, amigos do casal, usaram as redes sociais e mandaram mensagens para os apresentadores.

Veja alguns posts:

Preta Gil: “Estou longe, mas meu coração está com vocês meus irmãos, estou orando muito, agradecendo a Deus pelo livramento. Vocês são mais que amados, essa corrente de amor e solidariedade fará com que fiquem bons logo, logo. Queria poder estar aí com vocês para ajudar no que fosse preciso, mas glória a Deus vocês estão amparados. Amo muito vocês @angelicaksy @lucianohuck.”

Regina Casé: “Que susto!!! Ainda bem que @LucianoHuck e família estão bem!”

Cantor Buchecha: “Graças a Deus pelo livramento de hoje que notoriamente podemos reconhecer, mas sei que Ele tem os livrado até de coisas que não podemos perceber. Obrigado, Deus!!! Boa recuperação física e emocional, amados amigos !!! Beijos nas crianças…”. 

Olá leitor, o portal Jornal Montes Claros utiliza cookies. Ao navegar no nosso portal você aceita os termos de utilização.

Politica de Privacidade