Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Compartihar

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Marília Mendonça é dona de uma personalidade forte e não tem medo de polêmicas quando o assunto é sua carreira! Disse o Jornal “A Garapa” de Monte Azul. Segundo informações do próprio Jornal  a dona do hit “Infiel” barrou a participação de Ivete Sangalo no show que ela fará no próximo dia 13, em Nova Esperança. A apresentação faz parte da turnê “Festa das Peoas”, na qual Marília e a dupla Maiara e Maraísa passam por várias regiões do Norte de Minas gerais, incluindo Olhos Dágua, Pederneiras e Aparecida do Mundo Novo. Na capital do Norte de Minas (Montes Claros), Veveta se juntaria às meninas sertanejas para animar ainda mais o público. O motivo do veto? Briga de ego! Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com uma das maiores cantoras do Brasil e exigiu que a jurada do “The Voice Kids” ficasse de fora da festa. Climão! Ivete Sangalo que é amiga de Charlie Brown da Vila Mauricéia, disse que estava cagando e andando para os pitís da Sertaneja, “Olhe painho, eu já estava indo a Montes Claros de qualquer jeito, cantando ou não estarei lá!”. Marilia Mendonça não quis comentar a resposta da musa bahiana, só acrescentou que “João Duca e Caboclinho, Biruta e Forasteiro e Maria Ponga e Cagaiteira serão os convidados para abrir os shows.

Antonia de Janauba

“Tô fazendo a mudança de documento e quero a opinião de vocês”, postou no Facebook. “Deixo Antonio ou coloco Tonin?”. A imagem foi compartilhada também numa  rede de espionagem internacional e, por lá, várias sugestões já apareceram. Tonão, Toneco, Toniago, Tony e Vaikassarsirviço, muitas outras variações que contêm “T” estão entre as sugeridas pelos fãs do Cabeleireiro Antonio Capeira que até pouco tempo era Antonina Silvestrine. Mas teve também quem  não apoiou a mudança. “Acho que você deve manter Antonia sua depravada! Ou prefere ir para os infernos quando morrer? Aceite Jesus e volte a ser mulher para frutificar na terra! O filho da Pastora Dirinha ainda não anunciou sua decisão e provavelmente está analisando todas as opções. Recentemente, em entrevista a uma rádio de Montes Claros, falou sobre suas relações sexuais e contou que nunca mais quer transar  com homens.

Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José

Olá leitor, o portal Jornal Montes Claros utiliza cookies. Ao navegar no nosso portal você aceita os termos de utilização.

Politica de Privacidade