NordVPN 75% OFF
Inicio » Política » Passageiros hostilizam Gilmar Mendes dentro de avião

Passageiros hostilizam Gilmar Mendes dentro de avião

Passageiros hostilizam Gilmar Mendes dentro de avião

O ministro do STF Gilmar Mendes foi, mais uma vez, hostilizado. Desta vez, o magistrado ouviu gritos de “fora, Gilmar” dentro de um avião, cujo destino era Cuiabá (MT), após seu retorno de Lisboa, em Portugal.

Passageiros hostilizam Gilmar Mendes dentro de avião
Passageiros hostilizam Gilmar Mendes dentro de avião

 

As manifestações começaram quando o avião aterrissou. No vídeo, é possível ouvir passageiros perguntando se o juiz iria soltar o deputado Paulo Maluf (PP-SP). O ministro ainda ouviu gritos como  “prende o ministro”, “vai soltar o Lula?”, “e o “Aécio?” e “vergonha”.

O comandante do voo pediu calma, por algumas vezes, e também anunciou que havia chamado a Polícia Federal.

Gilmar Mendes já havia sido hostilizado nas ruas de Lisboa, no início deste mês.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *