Cultura MOC

Caravana Horizontes Culturais estaciona em Montes Claros

Compartihar

Caravana Horizontes Culturais estaciona em Montes Claros

Patrocinado pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), por meio de Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), a Caravana Horizontes Culturais chega a Montes Claros, no Norte de Minas.

 

Em sua primeira apresentação em 2018, o evento, que será gratuito e de classificação livre, acontecerá no próximo sábado (17/03), a partir das 17 horas, na Praça dos Jatobás, bairro Morada do Sol. Cerca de três mil pessoas são esperadas pela produção do evento.

A Caravana já esteve em mais de 150 cidades mineiras e busca promover a democratização do acesso às artes e o intercâmbio cultural. Neste ano, a edição integra a celebração dos 30 anos do Programa Arrumação. Durante a apresentação, Saulo Laranjeira irá brindar o público montes-clarense com um show cênico-musical, acompanhada por sua banda completa.

A programação traz apresentações musicais, dança, teatro, folclore e poesia. Integram o roteiro a Companhia Cria.Ativos, de teatro infantil; a Companhia Garcia y e Lorca, de dança flamenca; a banda instrumental Conecto, com o estilo musical acid jazz; além de Tuca Graça, filho de Saulo Laranjeira. A Caravana em Montes Claros conta também com a participação de artistas da cidade e regionais, como o Grupo Banzé, Pedro Boi, Eustáquio Correa, Maia y Boavista e Luciano Pacco.

A edição do projeto na cidade terá registro audiovisual que, posteriormente, será veiculado ao longo do ano no Programa Arrumação.

SERVIÇO:

Caravana Horizontes Musicais

Data: 17 de março de 2018

Horário: a partir das 17h

Local: Praça dos Jatobás, bairro morada do Sol, em Montes Claros/MG

Olá leitor, o portal Jornal Montes Claros utiliza cookies. Ao navegar no nosso portal você aceita os termos de utilização.

Politica de Privacidade