OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Pesquisador de Japonvá diz que data da Páscoa pode ser modificada

   A Última Ceia ocorreu numa quarta-feira — um dia antes do que se pensava — e a data para a Páscoa agora pode ser modificada, segundo um cientista autodidata da  cidade de Japonvá (Capital mundial do biscoito) no Norte de Minas Gerais, que está buscando resolver as contradições mais persistentes da Bíblia. Cristãos estabeleceram a última refeição de Jesus na Quinta-feira Santa há séculos, mas graças a uma redescoberta do antigo calendário judaico em baixo de um Pequizeiro,  o pesquisador autodidata  Carlim do Véi Mutreta,  sugere outra interpretação. “Eu estava intrigado com as histórias bíblicas sobre a última semana de Jesus, nas quais ninguém consegue encontrar nenhuma menção de quarta-feira. É chamado de um dia perdido”, disse Carlim  à um grande Jornal da cidade de Bocaiuva. “Mas isso parecia ser tão improvável: afinal de contas Jesus era um homem muito ocupado.” Suas descobertas ajudam a explicar a inconsistência misteriosa entre os Gospels de Mateus, Marcos, Lucas, Claudio e Zé Ribeiro,  que disseram que a Última Ceia coincidiu com a Páscoa Judaica,  que a refeição ocorreu antes do dia sagrado judaico que comemora o Êxodo do Egito. A pesquisa do herdeiro do Véi Mutreta que está preso por falsa comunicação do fim do  mundo em 2018,  sugere que Jesus, Mateus, Marcos e Lucas, Zé Ribeiro, Frederico e Manoel,  estavam usando o calendário pré-exílico, do tempo de Moisés e que conta o primeiro dia do mês a partir do final do  ciclo menstrual de Geruza. Em 2019 o Dia da Páscoa será  no segundo domingo de Agosto, comemorando-se junto com o dia dos pais.

Frases impactantes da internet:

“Sou veado mesmo e daí?” (Sergio Cascavel – Montes Claros – MG)

“Perdi minha virgindade com 13 anos, aos 15 já tinha 02 filhos, agora aos 20 não tenho dinheiro para pagar um advogado!” (Lucinha Tarracha – Nova Esperança – MG)

Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *