Vôlei

América Vôlei faz bom jogo, mas é superado pelo atual campeão da Superliga

Jogando fora de casa, o América Vôlei endureceu a partida contra o EMS Taubaté Funvic, mas acabou superado pelo placar de três sets a zero (21x25, 23x25 e 27x29), em mais de uma hora e meia de partida. Em todas as parciais, o time mandante foi bastante pressionado pelo Coelho, que teve um bom desempenho no saque durante o confronto.

Compartihar

América Vôlei faz bom jogo, mas é superado pelo atual campeão da Superliga

Jogando fora de casa, o América Vôlei endureceu a partida contra o EMS Taubaté Funvic, mas acabou superado pelo placar de três sets a zero (21×25, 23×25 e 27×29), em mais de uma hora e meia de partida. Em todas as parciais, o time mandante foi bastante pressionado pelo Coelho, que teve um bom desempenho no saque durante o confronto.

América Vôlei faz bom jogo, mas é superado pelo atual campeão da Superliga – Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

 

A partida foi totalmente equilibrada, do início ao fim. Poucas vezes ambas as equipes conseguiram alguma folga no placar. O oposto Rafael comentou este confronto. “Fizemos uma partida muito boa, nosso melhor desempenho na Superliga. Conseguimos equilibrar o jogo até o fim e até tivemos a bola para fechar o terceiro set, mas a arbitragem, na minha visão, acabou errando, marcando bola fora no ataque do Pablo. O time adversário tem muita qualidade, mas mostramos nosso potencial e que estamos vivos na competição”, afirmou.

O central Renan, maior pontuador da partida ao lado do oposto Mohamed, do EMS Taubaté Funvic, também analisou o que mudou no desempenho da equipe em relação aos jogos anteriores, olhando para os próximos jogos do Coelhão na Superliga. “A equipe começou o jogo ligada, sacando bem e segurando o saque adversário. Enfrentamos uma sequência muito complicada nesse início e, mesmo sem vencer, apresentamos pontos positivos. Agora é o momento mais importante do campeonato, pois vamos enfrentar os nossos adversários diretos na briga pelos nossos objetivos”, disse.

Depois de três partidas fora de casa, o América Vôlei volta a jogar pela Superliga em Montes Claros. A equipe enfrenta o Ponta Grossa Vôlei no próximo sábado (30), às 19h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Olá leitor, o portal Jornal Montes Claros utiliza cookies. Ao navegar no nosso portal você aceita os termos de utilização.

Politica de Privacidade