Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Justiça manda Jair Bolsonaro usar máscara em aparições públicas

Justiça manda Jair Bolsonaro usar máscara em aparições públicas

A Justiça Federal no Distrito Federal determinou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem que usar máscara em todos os espaços públicos, vias públcias, equipamentos de transporte público coletivo e estabelecimentos comerciais, industriais e e serviços na unidade federativa. A decisão é do juiz Renato Borelli, da 9ª Vara Federal Cível. Ele impôs uma multa diária de R$ 2.000 caso haja descumprimento da medida.

Justiça manda Jair Bolsonaro usar máscara em aparições públicas
Justiça manda Jair Bolsonaro usar máscara em aparições públicas

 

A decisão também obriga a União a “exigir de eu servidores, lato sensu e stricto sensu, e colaboradores em geral, o uso de máscaras de proteção individual, enquanto estiverem prestando erviços, sob a pena de aplicação e multa diária no valor de R$ 20.000,00”.

O juiz também determina que o governo do Distrito Federal ficalize o uso de máscaras de proteção por toda a população, sob pena de multa.

A decisão foi tomada em ação proposta por advogado do Distrito Federal.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *