PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – O grande Norte perde Omir Antunes

Norte de Minas – O grande Norte perde Omir Antunes


Reviewed by:
Rating:
5
On 21 de junho de 2014
Last modified:21 de junho de 2014

Summary:

Norte de Minas - O grande Norte perde Omir Antunes

O empresário Omir Antunes faleceu nesta sexta-feira 20/06, em Porto Seguro – BA, aos 78 anos, vitima de parada cardio-respiratória. Ele e sentiu-se mal em supermercado de Arraial d’Ajuda e foi socorrido pela equipe do SAMU. Levado para Porto Seguro, teve uma segunda parada cardíaca na travessia da balsa. Já no hospital, em Porto Seguro, veio a falecer.

Natural de Serranópolis - quando ainda era distrito de Porteirinha, Omir começou a trabalhar aos 13 anos, na firma do seu primo Anísio Santos.
Natural de Serranópolis – quando ainda era distrito de Porteirinha, Omir começou a trabalhar aos 13 anos, na firma do seu primo Anísio Santos.

Natural de Serranópolis – quando ainda era distrito de Porteirinha, Omir começou a trabalhar aos 13 anos, na firma do seu primo Anísio Santos. Foi Juiz de Paz em Porteirinha por muito tempo. Na política, foi candidato a vice-prefeito de Montes Claros, na chapa do candidato Pedro Santos, mas náo se elegeu. Depois, foi suplente do Senador Francelino Pereira, por 8 anos.

Empresário no ramo algodoeiro, por longos anos, empreendeu em outros setores com igual sucesso. Estava sempre de olho em novas oportunidades de negócio, e antenado nas notícias do Brasil e do mundo. Era leitor voraz de revistas e jornais de economia.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).