Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Copa América

Copa América

Notícias da Copa América 2015

Copa América – Final entre Brasil e Peru, no Maracanã registra maior renda da história do futebol brasileiro

Os 58.584 torcedores que acompanharam a vitória da Seleção geraram uma receita de R$38.769.850

Copa América – Final entre Brasil e Peru, no Maracanã registra maior renda da história do futebol brasileiro A final da Copa América entre Brasil e Peru, disputada nesse domingo (7), no Maracanã registrou a maior renda da história do futebol brasileiro.   Os 58.584 torcedores que acompanharam a vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira geraram uma receita …

Leia Mais »

Copa América – Brasil vence o Paraguai nos pênaltis e avança à semifinal da Copa América

Copa América - Brasil vence o Paraguai nos pênaltis e avança à semifinal da Copa América

Copa América – Brasil vence o Paraguai nos pênaltis e avança à semifinal da Copa América Não faltou emoção. Em um jogo tenso desde o primeiro minuto, o Brasil venceu o Paraguai por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após um empate em 0 a 0 no tempo normal e está classificado para a semifinal da Copa América.   …

Leia Mais »

Brasil tem três gols anulados, empata com a Venezuela e adia classificação na Copa América

Roberto Firmino teve participação em dois dos três gols anulados no duelo com a Venezuela, na Fonte Nova

Brasil tem três gols anulados, empata com a Venezuela e adia classificação na Copa América A Seleção Brasileira bem que tentou, mas não conseguiu garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa América.   Jogando no estádio da Fonte Nova, em Salvador, o Brasil empatou em 0 a 0 com Venezuela, nessa terça-feira (18), a adiou a …

Leia Mais »

Copa América – Peru vence e elimina o Brasil na primeira fase da Copa América Centenário

Gabigol muda ataque do Brasil Terminaram em Gabigol as principais jogadas da seleção brasileira. Diferentemente de Jonas, o jovem de 19 anos jogou mais fora do que dentro da área. Em diversas ocasiões apareceu nas pontas para receber passes e criar espaços para que Coutinho e Lucas Lima avançassem pelo centro do ataque. Quando esteve dentro da área, mostrou senso de posicionamento para se livrar dos marcadores e receber em posição livre. Na primeira, em boa jogada de Elias, girou para bater e viu o goleiro peruano Pedro Gallese se esticar para fazer grande defesa. Mais tarde, avançou pela esquerda e finalizou com força, exigindo outra boa defesa. Mas o gás do atacante santista acabou no intervalo, e ele esteve apagado até ser trocado por Hulk.

Copa América – Peru vence e elimina o Brasil na primeira fase da Copa América Centenário Derrota pode custar emprego de Dunga Faltou eficácia para a seleção brasileira se classificar às quartas de final da Copa América Centenário. O time de Dunga criou boas chances e pressionou o Peru por um bom tempo na noite deste domingo, mas caiu de …

Leia Mais »

Copa América 2016 – Dunga evita comparar vitória sobre Haiti com o 7 a 1 da Copa do Mundo

Copa América 2016 - Dunga evita comparar vitória sobre Haiti com o 7 a 1 da Copa do Mundo

Copa América 2016 – Dunga evita comparar vitória sobre Haiti com o 7 a 1 da Copa do Mundo O técnico Dunga não quis saber de comparações. Ele não acha possível relacionar os 7 a 1 desta quarta-feira com a goleada sofrida pela seleção diante da Alemanha na Copa de 2014, e por isso livrou-se rapidamente do tema. “O grupo …

Leia Mais »

Copa América – Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

Copa América - Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo

Copa América – Seleção Brasileira enfrenta Panamá em amistoso neste domingo Amistoso será na noite deste domingo, nos Estados Unidos, como preparação da Seleção para a Copa América. A Seleção Brasileira enfrenta, neste domingo (29/05/2016), o Panamá, em amistoso, durante preparação para a Copa América. Dunga montou pela primeira vez a base de um time titular em treino da seleção …

Leia Mais »

Copa América 2015 – Brasil cai para Paraguai nos penais

Gol da Seleção Brasileira foi anotado por Robinho após linda jogada coletiva

Não são apenas Alemanha, França e Holanda. A lista de carrascos recentes da Seleção Brasileira de futebol ganhou mais um integrante neste sábado, no Estádio Ester Roa de Pablo, em Concepción, no Chile. O modesto Paraguai, que já havia eliminado o Brasil nos pênaltis das quartas de final da Copa América de 2011, provou que um raio pode, sim, cair …

Leia Mais »

Copa América 2015 – CBF desiste de recorrer de suspensão, e Neymar deixa seleção hoje

Neymar foi suspenso por quatro jogos após confusão em derrota para a Colômbia

Informação é de que a entidade sabia que o presidente da Câmara de Apelação da Conmebol não diminuiria a pena. . Neymar está definitivamente fora da Copa América. A CBF decidiu, em conjunto com o atleta, não recorrer da decisão do Tribunal de Disciplina da entidade, que suspendeu o atacante por quatro partidas. Com isso, ele cumprirá a pena e …

Leia Mais »

Copa América – Brasil acalma turbulência com vitória e reencontra Paraguai

Thiago Silva foi comemorar com banco de reservas brasileiro

Seleção Brasileira “esquece” partida ruim contra Colômbia, faz 2 a 1 sem Neymar na Venezuela e reencontra Paraguai nas quartas. A Seleção Brasileira conseguiu se recuperar rapidamente da derrota para a Colômbia. Sem Neymar, suspenso por quatro jogos após agredir um colombiano ao fim da péssima partida nacional na última quarta-feira, os comandados de Dunga conseguiram envolver a Venezuela e venceram …

Leia Mais »

Copa América – Brasil joga mal e perde o jogo diante da Colômbia

Copa América - Brasil joga mal e perde o jogo diante da Colômbia

A Seleção Brasileira jogou mal e sofreu a sua primeira derrota desde o retorno do técnico Dunga. Na noite desta quarta-feira, a equipe nacional teve um atacante Neymar apagado e nervoso e acabou batida por 1 a 0 pela Colômbia, que chegou ao gol com Murillo no primeiro tempo, na segunda rodada do grupo C da Copa América. Para piorar, …

Leia Mais »

Copa América 2015 – ‘Neymardependente’, Brasil encara Colômbia de olho nas quartas da Copa América

Neymar anotou nove dos 23 gols da seleção (quase 40%) desde que Dunga voltou ao comando.

Depois de arrancar a vitória em sua estreia da Copa América contra o Peru, graças ao talento de Neymar, a seleção brasileira vai precisar de uma boa exibição coletiva para superar a perigosa Colômbia, nesta quarta-feira, em Santiago, com chances de garantir vaga nas quartas, caso vença. O duelo entre favoritos do grupo C, que, em teoria, deveria definir qual …

Leia Mais »