Inicio » Minas Gerais » MG – Carro bate em carreta e motorista morre

MG – Carro bate em carreta e motorista morre

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (7) depois que o carro que dirigia chocou-se com uma carreta na BR-262, em Manhuaçu, no Vale do Rio Doce.

MG - Carro bate em carreta e motorista morre
MG – Carro bate em carreta e motorista morre

O acidente aconteceu no quilômetro 58, região conhecida como Santo Amaro, por volta das 7 horas, mas até o final da manhã a vítima ainda não havia sido identificada.

Com o impacto o Fiat Stilo placas DLA-5761, de São Paulo (SP) capotou e o seu condutor ficou preso às ferragens. O cavalo mecânico desprendeu-se da carreta placas MTK-6293 de Iconha (ES) e só parou no barranco. O motorista do caminhão, Carlos Ferreira Soares, 55 anos, sofreu ferimentos leves.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).