Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Homem atira em ex, que sobrevive, e se mata em seguida

MG – Homem atira em ex, que sobrevive, e se mata em seguida

Mais um crime passional acabou de forma trágica, na manhã desta quarta-feira (23). Desta vez, foi em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem atirou contra a ex-companheira e depois se matou. Os tiros aconteceram na rua Três, no bairro Gávea II.

MG - Homem atira em ex, que sobrevive, e se mata em seguida
MG – Homem atira em ex, que sobrevive, e se mata em seguida

A mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi socorrida com vida para o Hospital Risoleta Tolentino Neves e o atirador Antônio Eustáquio Moreira, 60 morreu no local. 

Segundo uma prima da mulher, o casal tinha terminado há cinco meses. Nesta manhã, a vítima, de 48 anos, estava indo para o trabalho, em uma casa de família no Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e quando ela chegou no ponto de ônibus, foi surpreendida por ele armado. A parente acredita que ele estava escondido atrás de um barranco.

Quando viu o ex, a mulher correu e ele começou a atirara. Com ela caída ao chão, as pessoas que estavam na rua começaram a gritar, ele se matou antes que alguém conseguisse alcançá-lo.

Ainda segundo a familiar, não foi a primeira vez que Moreira tentou matar a ex-companheira. Já havia acontecido no ano passado, na avenida Vilarinho, mas a mulher conseguiu correr e entrar na delegacia. Na época, ela não prestou queixa contra o suspeito.

Entre idas e vindas, o casal ficou junto por um ano. A mulher tem quatro filhos de um relacionamento anterior. O suspeito era ciumento, segundo a prima.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).