Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040

MG – Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040

Dois homens ficaram gravemente feridos depois que o carro em que eles estavam, um Audi prata, capotou na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Posto Mutuca, próximo à entrada para Macacos.

MG - Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040
MG – Capotagem deixa dois feridos graves na BR-040

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu na marginal.

Ferido, o condutor do carro, identificado apenas com Mateus, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Já o passageiro, Luiz Fernando Rocha Silva, também ficou gravemente ferido e foi levado para o mesmo hospital, em um helicóptero do Corpo de Bombeiros depois de ter recebido atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia Também

Gol de bicicleta de Gareth Bale

Real Madrid conquista tricampeonato e 13º título da Liga dos Campeões

* Por: Jornal Montes Claros - 26 de Maio de 2018. Real Madrid conquista tricampeonato …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).