Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Empreender em Foco » Empreender em Foco – Encontro incentiva microempreendedor em Montes Claros

Empreender em Foco – Encontro incentiva microempreendedor em Montes Claros

Na noite dessa segunda-feira, 4, microempreendedores do município participaram de evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Montes Claros, na sala Geraldo Freire.

Empreender em Foco - Encontro incentiva microempreendedor em Montes Claros
Empreender em Foco – Encontro incentiva microempreendedor em Montes Claros

Salete Nether, da Diretoria de Qualificação Profissional da Prefeitura, destaca que “após a assinatura do convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura, temos a grata alegria de promover a inclusão social e contribuir para o fortalecimento do comércio local e a geração de emprego e renda, por meio deste encontros”. Para ela, as mudanças são visíveis: “a educação financeira do processo já mudou a vida de muita gente e o microcrédito motiva aqueles que ainda não tem CNPJ a saírem da informalidade”, revela Nether.

Leonardo da Silva Oliveira, analista do SEBRAE, chamou atenção para a importância do controle operacional do negócio e colocou a instituição como motivadora dos microempreendedores: “o segredo é pensar. Quando pensa, o cidadão se desenvolve. Todas as grandes empresas nasceram pequenas. Estamos preparados para dar segurança a vocês, que precisam ter coragem e disciplina ao viabilizar o crédito”, disse. “A gestão operacional do negócio e o controle do orçamento pessoal são medidas importantes”, complementou Leonardo.

O evento, gratuito e aberto ao público, contou com as parcerias do SEBRAE, UNIMONTES e Caixa Econômica Federal.

 

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).