Últimas Notícias
Montes Claros – Plantão SAMU 12/08/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 12/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 12/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 12/08/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 12/08/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 12/08/2014

Nesta segunda-feira, a unidade do SAMU de Montes Claros realizou 49 atendimentos, sendo 43 casos clínicos e 6 por acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta.

Por volta das 20 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos, vítima de colisão entre carro e moto, na Rua Oswaldo Cruz, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e relata que estava parado na via quando o carro colidiu contra a traseira do veículo, se queixando de dor joelho. Sendo liberado no local após ser medicado.

Às 16h30, uma mulher de 24 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, próximo ao Castanheiras, na Vila Regina. Ela conduzia a moto e sofreu ferimentos na perna direita e no pé esquerdo, apresentando edema no local, sem sinais de fratura.

Às 13h35, uma mulher de 65 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Arthur Bernardes, região central de Montes Claros. Ela relata que o veículo se aproximou em baixa velocidade, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão se queixando de mal-estar e de dor no punho e no joelho.

Às 13h25, uma mulher de 28 anos caiu de moto na Avenida Correa Machado, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e sofreu ferimentos nas pernas e braços, escoriações nas mãos e joelhos, sem sinais de fratura.

Às 9h45, uma mulher de 25 anos se feriu em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida João Luiz de Almeida, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e foi encontrada pelos socorristas caída ao solo, consciente e orientada, apresentando ferimentos nas pernas e braços, escoriações na perna esquerda, sem sinais de fratura.

Às 7h45, um homem de 24 anos caiu de moto na Avenida São Judas Tadeu, bairro São Judas Tadeu. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações no braço direito, sem sinais de fratura.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte