Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Robin Williams deixa quatro filmes prontos para estrear

Robin Williams deixa quatro filmes prontos para estrear

Robin Williams morreu na última segunda-feira (11) e deixou para trás quatro filmes que ainda serão lançados. Os fãs do ator poderão vê-lo reprisando o papel de Teddy Roosevel em Um Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba, que estreia dia 19 de dezembro nos Estados Unidos.

Outro filme de Williams que estreia no fim do ano, no dia 7 de novembro, é a comédia Merry Friggin’ Christmas, co-estrelado por Wendi McLendon-Covey, Lauren Graham e Oliver Platt.

Robin Williams deixa quatro filmes prontos para estrear
Robin Williams deixa quatro filmes prontos para estrear

Recentemente, ele estrelou o fime Boulevard, ao lado de Bob Odenkirk, de Breaking Bad, que teve lançamento no Tribeca Film Festival, no começo do ano, mas ainda não foi distribuído para os cinemas e deve estrear em breve.

Robin Williams também teve um bom trabalho como dublador na sua carreira. Ele deu voz ao Gênio da Lâmpada em Aladdin (1992). Este ano, dublou o personagem Dennis the Dog, no filme Absolutely Anything, uma filme live-action britânico, estrelado por Simon Pegg e Kate Beckinsale, que está planejado para ganhar as telonas em 2014.

O ator Robin Williams, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável em 1997, enfrentava uma severa crise de depressão ultimamente. De acordo com um boletim divulgado pela polícia do condado Marin, as autoridades acreditam que ele tenha se suicidado.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).